Campanha L.Seven Inverno 2021 é fotografada no Parque Fabril em Dois Vizinhos

Celebrar! Esse é o tema de Coleção Inverno 2021 da marca L.Seven Jeans. O tema foi inspirado na comemoração dos 10 anos da marca mais jovem do Grupo Latreille, e por isso, as fotos para o campanha foram feitas nas dependências da fábrica em Dois Vizinhos, na quinta-feira, 15.

A estilista da marca, Jane Dutra, explicou que a inspiração para o tema veio do movimento #quemfezminhasroupas. “Além de comemorar os 10 anos da L.Seven Jeans, vamos celebrar quem realmente faz as nossas roupas, valorizar as pessoas por trás das máquinas, valorizar a construção e o consumo consciente, por isso a ideia das fotos serem feitas aqui na empresa”.

Durante todo o dia, modelos, fotógrafos e equipe circularam pela fábrica e fotografaram em alguns setores, como: costura, lavanderia, expedição, enquanto os funcionários seguiam o seu dia normal de trabalho.

O Gerente Comercial, Márcio Bernardi, agradeceu a todos os envolvidos nesse momento tão importante.  “Gostaríamos de agradecer principalmente aos colaboradores que tornaram esse dia ainda mais especial”.

A campanha será lançada para o mercado e divulgada nas redes sociais em janeiro de 2021.

Confira no site: http://lsevenjeans.com.br/site/campanha/

Campanha L.Seven Inverno 2021 é fotografada no Parque Fabril em Dois Vizinhos